9 de abril de 2013

A melhor amiga!


Uma das coisas que eu sempre quis era ser a melhor amiga da Yasmin, sabe quando perguntam pra menina quem é a melhor amiga dela, e ela sem pensar duas vezes responde que é a mãe? Então, meu plano era ser uma mãe tão legal, mas tão legal, e tão legal, que ela dissesse que a melhor amiga dela era eu quando perguntassem!

E ela do alto dos seus 2 anos, 1 mês e 16 dias de vida já elegeu a melhor amiga, e não sou eu! haha

Decepção materna a parte (pq sim, eu sou uma mãe master legal) a primeira melhor amiga dela se chama Natália e é essa mocinha aí da foto.

A Natália tem 12 anos, é super antenada em moda, super vaidosa, extremamente simpática, enfim, uma belezinha de menina, me lembro da mãe dela grávida, e vejam como a vida é, a mãe dela era minha confidente, eu contava e conto absolutamente tu-do pra ela, aliás, a mãe dela é uma segunda mãe pra mim.

Todo santo dia ela me pede pra ir ver a "Tália", e tudo na vida dela é a Tália, eu acho tão bonito isso dela dedicar tanto carinho pra alguém fora do nosso círculo familiar, acho doce, inocente, e espero que ela nunca perca essa doçura.

Toda noite ela faz algo que eu julgo ser muito representativo em matéria de carinho e amor praqueles que ela ama, antes de dormir, quando ela está no berço ela diz exatamente assim "Papai, Momõe, Vovó, Vovô, Aiiiix (Laís), Mamá (Marie), Tália, Xônia (mãe da Natália)". 
Toda noite ela diz o nome de todos, eu não sei pq ela faz isso, nós não ensinamos, mas ela fala o nome das pessoas mais importantes da vidinha dela, e eu acho isso lindo, pq a hora de dormir é uma hora tão gostosa, onde  agente tá relaxado e tem que pensar apenas em coisas boas pra ter um sono gostoso, e acho que essas pessoas representam amor, carinho, aconchego e segurança pra ela.

E eu, mãe bobona que sou, acho lindo ela ter autonomia pra decidir quem é a melhor amiga e querer ver a melhor amiga todo dia, aliás, se deixar ela fica na casa da Natália o dia todo.

E é isso, Yasmin já tem uma melhor amiga, e eu espero que a Natália e ela sejam amigas por muito tempo, pq antes da Natália ser a melhor amiga dela, ela foi uma criança que eu vi nascer, vi crescer, brinquei, cuidei, acompanhei, aprendi a amar desde pequetita, e que no meu coração tem um lugar muito especial, é como se fosse minha irmãzinha mais nova.

E que fique registrado para a posteridade, que a primeira melhor amiga da Yasmin foi a Natália e foi ela quem a elegeu!







2 comentários:

  1. Que fofura essa história de amizade!
    Espero que você esteja tendo uma ótima semana! Visitar seu blog alegra o meu dia! Minha terapia é sentar e ler meus blogs preferidos...
    Beijocas!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, muito obrigada, fiquei emocionada com tanto carinho (: vocês também tem um lugar muito especial em meu coração, Mimi é a minha irmão mais nova, amo vocês todos, beijos <3

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!