1 de março de 2013

Marré Deci

 Como não sabemos ainda o sexo do bebê, tenho procurado por coisas espirituosas e muito neutras, ou seja, tem que ser algo engraçadinho, infantil, sem maldade, se possível nerd e que possa tranquilamente ser usado por uma menina ou um menino, sem cair nessa de gênero, e céus, que tarefa difícil!

Sou apaixonada por branco, por mim compraria tu-do branco, sem detalhe nenhum, nem rosa, nem azul, nem amarelo, puro e simplesmente branco, porém, é difícil achar algo assim pro enxoval. 

Até que dia desses, recebi da Marré Deci um vale compras que me dava direito a comprar no site qualquer produto até determinado valor, e com a listinha de exigências acima fui até o site e em questão de minutos já tinha me decidido sobre o que comprar - e isso pra mim é algo inédito, pq sou a indecisão em pessoa! 

Modelo abaixo escolhido, pedido enviado, e só me restava esperar - e grávidas são seres naturalmente ansiosos!

O pedido foi feito dia 19/02 e dia 25/02 já havia chego. 

Confesso algumas coisas:

- Não esperava que o pedido fosse chegar tão rápido. 
- Não imaginei que ao vivo ele seria tão mais bonitinho que a imagem do site. 
Assim que abri o pacote vi o zelo e delicadeza com que foi embalado, vejam só:


E ao desembrulhar ficou assim:

E sou da opinião que a embalagem também faz a diferença, afinal, quem não gosta  de um gesto de delicadeza?
A malha, o acabamento e o corte lembram muito os mesmos utilizados nos body's da Carters, e isso me deixou muito feliz em matéria de qualidade, pq além de macios, tem muita durabilidade.




Fiz o teste da lavagem e da passagem, pra ver se encolheria ou se a estampa desgrudaria. 
Não entendo nada de estampas, mas essa não saí e não derrete, fica super firme no tecido, e digo isso pq mesmo não entendendo bulhufas de estamparia já tive a decepção de passar um body e a estampa grudar no ferro, e isso não ocorreu. 


Uma das coisas que eu acho muito interessantes em roupas infantis é não terem etiqueta, explico:
Pele de crianças e bebês são muito mais sensíveis que a nossa, e eu acho muito desagradável a etiqueta ficar roçando na área do pescoço da criança, o que causa muito desconforto, ainda mais se for bebezinho, por isso mesmo acho que o ideal é tamanho e instruções de lavagem virem "impressas" na própria peça, e a Marré Deci faz exatamente assim, como na foto abaixo:



Preço médio: R$ 27,00 + frete

Conclusão: Body de ótima qualidade, estampas charmosas que podem ser usadas sem medo em meninos e meninas, preço dentro do esperado e entrega muito rápida. Super recomendo!

 


Um comentário:

  1. Se eu pudesse teria comprado tudo branco também... Me lembro que no dia do meu aniversário havíamos saído para jantar e quando passei na loja dei de cara com um macacão branco lindo de morrer, comprei de presente de aniver para mim, porém Caio que usou!
    Até hoje sou assim é só ver qq coisa branca que... Saio com uma sacolinha!!
    Vou dar uma olhada nesse site não conheço...
    Bj

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!