3 de fevereiro de 2013

O que importa é a saúde!

Eu não sei direito se é comigo que essas coisas acontecem, que o povo não tem noção do que fala, mas certas coisas me irritam, aliás, só eu que sou a calma em pessoa mas que fico com os nervos à flor da pele durante a gravidez?

Juro que não aguento mais quando alguém solta a seguinte pérola "Nossa, seria tãaaaaaao legal se agora viesse um menininho, né?".
Eu faço cara de alface recém lavada, dou um sorriso amarelo e digo que o que importa é vir com saúde, sexo é mero detalhe.

Sabe, eu ainda não sei se é menina ou menino, mas me irrita isso de ter que formar um casalzinho.
Menino, menina, tanto faz, o que eu quero é que venha com saúde, apenas isso.
O fato é que as pessoas gostam de dar palpite na vida que não é deles, gostam de cobrar mesmo, e o que eu acho mais triste é que se for uma menininha, sei que muita gente vai dar uma brochada do tipo "ahh que legal!", apenas isso, não pq é menina, mas pq não é mais novidade, se meu primeiro filho tivesse sido um menino torceriam por uma menina e assim vai, tô conseguindo me fazer entender?

Sinceramente, eu não tenho preferência nenhuma, minha preocupação é a saúde, por diversos motivos que eu prefiro não explicar aqui, eu não podia ter engravidado quando engravidei, era perigoso pra mim e pro bebê, mas o que importa é que hoje estamos saudáveis e felizinhos (ele já parece ser um bebê feliz, pq tem dia que mexe taaaanto!).

Pra falar a verdade, se eu parar pra pensar e for pensar na Mimi, o ideal seria uma menininha, pra que elas cresçam juntas, sejam amigas e companheiras, enfim, acho que seria gostoso ter uma irmãzinha, mas o mais legal de tudo é que ela pode ter tudo isso com um menininho também, então, pra mim é indiferente mesmo, por enquanto eu só sei ser mãe de menina, mas posso muito bem aprender a brincar de carrinho, soltar pipa, rodar peão, e coisas de menino, pq no fim das contas o que importa é que ter um filho e estar com ele é bom demais, independente do sexo.

Mas né ... deixa o povo falar, o negócio é ter paciência pra ouvir as abobrinhas, hahaha

Beijos e boa semana










Um comentário:

  1. Ihh isso é polêmico...esse assunto dá dor de cabeça em qualquer mãe....
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Passa lá no blog pra participar da blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que acontecerá domingo, dia 10/02, e também pra conferir meu novo projetinho, 30 antes dos 30!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!