12 de fevereiro de 2013

Dia 27 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 27

"
27 - Se você pudesse escolher um lugar para viver, qual seria e por que?"


Se for pra escolher apenas um único lugar eu não saberia dizer. 

Eu gostaria de morar em váaaarios lugares, conhecer várias culturas diferentes. 

Morar na França, Itália, Espanha, EUA, Alemanha, Vaticano, África do Sul, Marrocos, Índia, México, Guatemala, Bali, e por fim no Egito, morro de vontade de conhecer o Egito!

Mas meu sonho de consumo em termos de cidade é o seguinte: Uma cidade bem pequena, daquelas que tem um cinema, uma praça, um coreto no meio da praça, uma agência de banco ... um lugar bem calmo, se possivelmente for a beira mar, melhor ainda!
E minha casa seria um sobrado pequeno, pintado de azul, com janelas de madeira, grama na frente, margaridas ao redor da casa toda, um balanço nos fundos, fogão a lenha e churrasqueira, e uma cerquinha branquinha no lugar do portão, com uma caixa de correio de ferro com passarinhos frente a tudo isso!

Hahaha, meu sonho de moradia é esse, quem sabe um dia eu encontre um lugar assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!