8 de fevereiro de 2013

Dia 25 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 25


"
25 - Descreva as diferenças entre a sua criação/educação e a que você proporciona a seus filhos."


Sou muito flexível e paciente com a Yasmin, demais até, coisa que meus pais nunca foram muito comigo, procuro conversar muito, explicar o pq de não poder fazer determinada coisa, mesmo ela sendo pequenininha acho importante deixar tudo claro pra ela, pq mesmo não entendendo ela é um ser que precisa saber das coisas!

E espero muito ser uma mãe que não faz diferença entre os filhos, quero ser justa, e noto que minha educação foi uma e a da minha irmã outra, comigo a bronca seja foi mais dura, o tapa sempre foi mais doído, o buraco sempre foi mais embaixo, e com a minha irmã tudo sempre foi mais fácil, não quero que meus filhos se sintam injustiçados por mim, nunca, o que vale pra um vale pros dois e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!