7 de fevereiro de 2013

Dia 24 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 24


"24 - Qual é a coisa favorita e a menos favorita em ser mãe/pai?"



A maternidade me proporciona de mais favorito o amor. Amor de mãe não tem como explicar, é imenso, é puro, é lindo, é tanto amor que chega a doer dentro do peito, e eu acho uma delícia sentir esse amor, viver esse amor. Ganhar carinhos e beijinhos inesperados ao longo do dia, abraços, ter longas conversas com a Mimi, ver desenho juntas, tudo isso da nossa rotina é uma delícia, mas vê-la dormindo, sorrindo, feliz, limpinha, saciada e satisfeita, ah, isso não tem preço, é a melhor coisa do mundo, dá a sensação de dever cumprido por mais um dia, é inigualável. 

Agora, tenho duas coisas muito chatas da maternidade, haha. 

A primeira que eu não gosto é ter que lavar mamadeira, ahhhhhh se eu pudesse ter 365 mamadeiras, uma pra cada dia, aliás, a Mimi enfia a mamadeira dela em cada canto que só por milagre eu acho, ou seja, detesto sair caçando a mamadeira e lavá-la depois, não tenho problemas pra limpar fralda detonada de coco, mas lavar mamadeira é MUITO chato. 

E a segunda é lidar com as birras que ela vem fazendo, se Santa Paciência existisse eu seria devota de carteirinha, pq olha, não é fáciO, tem que ter jogo de cintura e um requebrado que muitas vezes me falta, mas vou aprendendo pouco a pouco. 

Ahhhhhh e antes que eu me esqueça, tem uma coisa que é pior que essas duas juntas, é ver o filho da gente doente. 
É a maior sensação de impotência que existe, não há nada pior no mundo, parece que se aconteceu alguma coisa ele é pq em algum ponto eu falhei, e nem sempre é assim, mas é sofrido, é dolorido, é horrível!


Um comentário:

  1. Falou e disse! Eu amo minha maquina de lavar louca! Taco tudo la dentro e beijo! hahaha ODEIO LAVAR LOUCA! :p

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!