4 de fevereiro de 2013

Dia 21 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 21


"21 - Descreva sua relação com seus pais."


Eu fui uma criança extremamente ligada ao meu pai, muito ligada mesmo, meu pai sempre foi meu herói e o é até hoje, tá pra nascer um homem como ele. 
Conforme fui crescendo e vendo o mundo a partir dos meus olhos começamos a divergir em muitos aspectos, e isso vale para o meu pai e para minha mãe, mas o amor de um pelo outro sempre foi incondicional. 

Só que eu cresci e me tornei uma adolescente difícil, nunca me envolvi com nada errado, mas sempre quis tudo a minha maneira, e não aceitava ouvir não, e isso dificultou muito nossa relação, meus pais e eu tivemos brigas homéricas, já passamos mais de meses sem nos falarmos morando na mesma casa, muito triste. 

Quando me casei tudo mudou muito, e hoje temos uma relação muito saudável, somos todos muito ligados. 
Temos nossos defeitos, mas o relacionamento que temos amadureceu muito, talvez pq agora eu seja mãe e adulta e saiba o que é estar do outro lado. 

Mas é assim né ... vivendo e aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!