2 de fevereiro de 2013

Dia 19 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 19


"19 - Como você se sentiu ao se tornar mãe/pai?"


Não, aquela sensação de plenitude, preenchimento, amor que transborda e transcende não veio de imediato. 

De imediato, assim que ela saiu da minha barriga e eu vi aquele bebezinho todo melecado que chorava eu pensei "poxa vida, ela é tão perfeita, como que pudemos fazer alguém tão perfeito?", foi alegria, foi amor a primeira vista, foi satisfação, mas nem de longe se compara com o amor que surgiu no dia dia, com a intimidade, com o carinho, com o contato. 

Tão pequeninha, tão frágil, tão delicadinha, eu queria proteger, eu queria ficar com ela no colo o tempo todo, eu queria cuidar, eu queria ficar observando dormir, eu parecia uma bobona de tanto amor que tinha por ela, mas repito, amor como o que sinto veio com o tempo. 

Hoje, quase dois anos após nosso primeiro encontro, eu me sinto realizada, como mãe, como mulher, como esposa, me sinto uma pessoa plena, preenchida, uma pessoa melhor do que eu era quando a tive, aliás, naquela noite de 24 de fevereiro não nasceu apenas a Yasmin, nasceu uma nova mãe e uma Julia completamente diferente do que sempre foi. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!