19 de novembro de 2012

Da série, enquanto isso...


Imprescindivelmente as 16:00, de segunda a segunda, sem pausa pros feriados e fins de semana, Yasmin vai pro berço tirar sua sonequinha da tarde.

A rotina é a mesma, preparo a mamadeira com leite puro, a coloco no berço com sua cara de sapeca e sono ressaltada pelas maria-chiquinhas, dou a mamadeira em sua mão, ela agarra sua manta, deita e mama, mama e mama.

Não todos os dias, mas em alguns deles, assim que falta em torno de um dedinho para o leite acabar , a bonita senta no berço, coloca o leite restante na mão e se lambuza como se aquilo fosse hidratante, passa nas pernas, na barriga, no rosto, nos braços, nos pés (sim, como se os massageasse), e fica toda prosa como se aquilo fosse normal, pq né, leite e hidratante corporal são quase a mesma coisa, são brancos, saem de dentro de garrafinhas, que diferença tem?

Depois disso ela dorme como se tivesse cumprido uma missão, dorme placidamente cerca de 3 horas seguidas e acorda pronta pra fazer artes.

Ainda bem que isso não tem acontecido todo dia, mas desconfio seriamente que quando ela tiver um pouco mais de idade, terei que esconder além dos batons, pincéis, maquiagens, brincos, anéis, pulseiras (que já tem que ser escondidos hoje em dia), terei que arrumar um esconderijo secreto para meus hidratantes da Victoria Secret's e demais cremes, pq alguma coisa me diz que essa menininha vai ser pra lá de vaidosa ...

Beijos e boa segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!