13 de dezembro de 2011

Bodas de couro


Pra quem acha que é só filho que cresce rápido, ledo engano, a gente casa, e parece que a pessoa faz parte da nossa vida desde sempre.
De verdade, parece que Pablo e eu fomos amigos de infância, que sempre estivemos juntos, compartilhando alegrias e lágrimas, momentos de todo tipo, mas principalmente sorrisos.
Se pudesse voltar no tempo e fazer escolhas, faria a mesma escolha que fiz quando decidi me casar com o homem que considero o que é meu número, perfeito pra mim, que completa meus dias.
Acordar ao lado dele me dá a certeza que se sou uma mulher feliz, realizada, sorridente, amada e respeitada, e sei que esses primeiros três anos são os primeiros de muitos que virão.
E se eu puder fazer um desejo só para todas as pessoas não é paz mundial, fim das guerras nem nada disso, meu desejo é que todos encontrem um amor como eu encontrei.
Um amor que me completa, me realiza, me renova, me faz feliz, que todos encontrem um amor que faz bem assim, pq só o amor muda as coisas, só ele é capaz de mover montanhas, só ele é capaz de tudo.

Pablo, obrigada por esse terceiro ano de casório, obrigada por me amar, completar e preencher.
Te amo hoje, te amo amanhã e te amo pra sempre!

Não sei se a vida é maior que a morte, ou se a morte é maior que a vida.
Mas sei que o amor que sinto por você é maior que os dois!”

9 comentários:

  1. Como é maravilhoso se sentir completa, ter ao nosso lado alguém que nos faz melhor, que traz momento de felicidade!
    Desejo que sua família permaneça firme nesse amor pro resto de suas vidas.

    Parabéns pelo aniversário de vcs, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ui, que lindo. Parabéns pra esse casal lindooooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabens.... q venham muitos anos...
    Passa rapido mesmo.. nos temos 10 anos juntos e 6 de casados....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração de amor, parabéns pra vcs, tb dei sorte de encontrar uma amor sincero,na verdade fui abençoada.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conserve esse amor lindo de vocês!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas bodas minha amiga, post emocionante!! Lindo o amor de vocês!! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Também faco 3 aninhos de casada em marco e é como vc disse...parece que nos conhecemos desde pequeno!

    Lindo post.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Não consigo vir aqui sem ficar um tempão lendo post por post. Acho incrível tudo isso (tô quase dando sinal verde para essa fase da minha vida). Sua declaração de amor foi linda. Eu poderia ter escrito as mesmas palavras ao meu marido, que é meu número, me completa. Sua filha-terrorista é linda!! rs Sobre a cirurgia, queria conversar mais com vc. Será que podemos nos encontrar no MSN? Vc tem? Entra de vez em quando? Ou posso conversar por e-mail. Assim fica mais simples. O meu é raphaellefv@gmail.com. Quero entender suas dúvidas, para poder te ajudar. Mil beijos querida (e volto aqui sempre, porque adoro suas histórias)

    ResponderExcluir
  9. Juliaaa, Parabéns

    Estou sem tempo para postar e aparecer nos meus blogs preferidos. Mas agora que estou de férias, vamos ver se venho aqui mais vezes.

    Concordo com vc em tudo o que disse, principalmente quando se refere que todos deveriam encontrar o amor.

    Desejo a vcs felicidade sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!