1 de outubro de 2010

Meu super talento ...




Daí que esses dias com um tempinho vago (mentira – pq era pra eu fazer trabalho e tava sem paciência) fiz um videozinho pro marido que se derrete vendo essas coisas que faço, pode ser a maior bobeirinha, mas ele se emociona e eu me derreto em ver que não tenho muito talento mas que mesmo assim ele me ama, hauahau.
O pessoal costuma fazer fotomontagem, mas eu não sou fotogênica, ai preferi transformar a gente em bonequinhos!!
Pablo não curtiu muito o bonequinho dele e disse que aquele não é ele pq ele não tem o cabelo ruim (pq tem o cabelo liso e escorrido mesmo), mas o que vale é a intenção né?
Só não vale dar risada da simplicidade do vídeo e nem da música (pq sim, essa versãozinha é cafona).
Não sou fã do Roberto Carlos, mas poxa, o cara é um poeta ‼

Bom fim de semana pra vocês e minha nossa, outubro já está ai ...

Com amor

Mommy Ju
.

8 comentários:

  1. Oi, Ju!!!
    ficou lindo esse vídeo!!! Eu também tenh cabelo liso escorrido! Explica para o Pablo que ele estava usando um super gel no filminho!!!
    rsrs
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, minha amiga! Que lindooo! Amei, uma fofura!
    Bjokas flor e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Ju, que legal!! Concordo que a música é meio cafona, mas, a poesia é linda sim...rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiin que fofura!!!!

    Amei amiga,
    vc é uma menina muito talentosa viu?
    Parabéns!!!

    bzooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Tb não sou fã dele... mais a letra é linda ne... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Passando apenas para desejar uma boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainnn que ficou lindo demais e eu amei!!
    E vc trocou a templante neh, amei tbm, foi vc que fez???
    Muito lindo mesmo!!
    Menina de muitos talentos rs...
    beijocas enormes

    ResponderExcluir
  8. Flor, qual é o seu e-mail??
    Manda um pra mim, pra eu poder salvar seu e-mail??
    juhsutti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!