20 de setembro de 2010

Selinho ...


Ganhei esse mimo da Pâmella (que é uma fofa), Pâm obrigada pelo carinho flor.
Eu ainda não havia ganho nenhum selinho pra esse blog e fiquei toda felizinha por este, a regra é simples, é mencionar 10 coisas que amamos, e indicar pra 10 meninas, simples não ?
Então vamos lá.

10 coisas que eu amo:

1. Minha família
2. Meu marido, e meu filhote ou filhota.
3. Minha Marie – meu amor de estimação.
4. Estudar
5. Ler
6. Assistir filmes com o maridão
7. Fazer compras de qualquer coisa
8. Artesanato
9. Viajar
10. Fotografar

As 10 meninas que eu sempre leio:

1. Beta
2. Suellen
3. Amanda
4. Carol
5. Renata
6. Débora
7. Clau
8. Angel
9. Cláudia
10. Sonho meu
Espero que gostem.
Bjos
Mommy Ju
.

4 comentários:

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!