21 de agosto de 2010

A história do xixi ...

21/08/2010

Daí que na minha última consulta, ao dizer pra minha médica que eu fazia xixi o tempo todo (de 15 em 15 minutos) e que pra mim a solução era andar com um penico ouuu uma sonda, ela me disse algo pior.
Disse que além de fazer xixi toda hora eu poderia ter incontinencia urinária.
What? Eu com incontinencia urinária ?
Até parece mesmo, se ela tivesse dito infecção de urina eu talvez pudesse ter dado risada, mas incontinência era impossível, afinal de contas eu conseguia segurar meu xixi por hooooooras e hoooras a fio, sem sair uma gotinha.
Pausa aqui.
Quando eu viajava toda sexta feira pra Petropolis pra ver o maridão, eram quase oito horinhas de viagem, quase quinhentos kilometros, e eu sempre tinha vontade de fazer xixi quando entrava no onibus aqui em São José, e só ia esvaziar a bexiguinha quando chegava lá, no hotel, somando o tempo, quase nove horas de xixi preso aqui dentro.
Tendeu pq eu achei impossível eu Julia ter incontinencia urinária? Pq eu controlava isso muiiito bem.
Despausa.
Tá, ela disse e eu nem dei muita “oreia” pra isso, muito que bem.
Ontem me deu vontade de fazer xixi, uma vontade aparentemente normal, nada que eu não pudesse controlar, mas eu tava vendo novela, esperando só dar o comercial pra correr pro banheiro.
A vontade apertou.
Segurei com mais força, não era pra sair gotinha nenhuma, e a vontade nem tava forte assim.
Dois minutos depois – no máximo, deu o comercial, pulei do sofá e ao ficar em pé, aaaaaaatchimmmmmmmmmmmmmmmmmmm, um super espirro.
Ahhhh, minha bexiga relaxou e shuáaaaaa, o xixi escorreu. Literalmente “mimijei”, me dei conta pq senti o quentinho na minha calça.
Tá bem né, bem feito pra mim, da próxima eu que vá no banheiro assim que a vontade aparecer.
Moral da história (pra mim): Não segure o xixi ou vai acabar toooda molhada‼

Ai fui ler sobre o assunto e achei essa matéria aqui ô.

Achei interessante e vim compartilhar com vcs, afinal de contas, blogs também tem que trazer conhecimento.

Com amor

Julia

5 comentários:

  1. Teve um dia q tb quase fiz xixi nas calças... a sorte q não fiz... pq estava dirigindo e ia molhar o banco ne kkk ja pensou??? Mais acho q naum vai demorar não... pq tem dia q estou na rua e não da pra segurar kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Puts... que situação hein?!!!
    Aff.. eu sou que nem vc, sempre seguro o meu xixi, mas isso nuna me aconteceu... mas tb não estou gravidinha, né? rss

    Se cuida, e não prende não, que só faz mal!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ri muito rs.....
    Até me imaginei na mesma situação!
    Só não consegui ler a matéria, não abiu.
    Ve se quando der vontade agora vc corre para o banheiro rs...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Júlia eu tb passei por isso e duas vezes já. uma em casa, logo que cheguei do supermerdado e já dentro do banheiro, um espirro e dá-le a calcinha molhada... outro dia foi na casa da minha mãe, uma prima estava no banheiro e eu só segurando... quando ela saiu... fui correndo e todos começaram a rir... parei para dar risada no meio do caminho (melhor parei para cruzar as pernas) mas não adiantou... rsrsrs

    COISAS DE GRÁVIDAS.
    Abraços
    Renata
    http://diariodarenata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amiga, que situação!!!!
    Sabia que eu morro de medo, pq já ouvi dezenas de grávidas reclamando disso. Cada coisa pelas quais passamos pelo nosso sonho..hehehe

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!