1 de julho de 2010

Os exames

Então, marido foi hoje lá e como não tem erro deu tudo certo né, agora é esperar pra pegar o resultado dia 08/07, mas meus exames ... é, a coisa não tá boa pro meu lado.
Meu nível de testosterona tá beeem acima , tanto a total (total 131,0ng/dl - referência até 80,0 ng/l)quanto a livre (livre 2,32ng/l - referência 0,1 a 1,30). E o retorno com a médica sóooooo dia 01/08, e tem a ultra pélvica ainda dia 19 desse mês.
Me deu uma tristeza tãooo grande ver os níveis tão alterados que quase chorei.

Depois fui na dermatologista pq meu cabelo está muito ralo, pensando que é porque fiz muita química no cabelo, ela perguntou dos niveis de testosterona,, ai quando eu disse que estão alterados ela disse que provavelmente eu tenho ovários policísticos e que isso tá interferindo na minha pele e no meu cabelo, me provocando acne (q aumentou um tanto de um tempo pra cá), queda de cabelo (calvíce feminina) e excesso de peso - o negócio é tratar né, e provavelmente vou ter que usar metformina pra regular a resistência do corpo a insulina, e não por ser diabética, mas terei que fazer exames. E bora revirar eu do avesso.
Eu pensei que meu cabelo caísse muito, mas ela puxou (com força) e não caiu um único fiozinho solitário, portanto é calvíce mesmo.

Ai é isso, agora é esperar né ... mas isso dá uma agonia sem tamanho.

O que importa é que tô de férias e indo faxinar minha casa pra quando maridão chegar do serviço dar atenção só pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!